Buscar

Com início de obras de esgoto, fornecimento de água será interrompido

Em nota a imprensa encaminhada ontem, a Sanesul  informou que devido ao início das obras de construção de 86 km de rede esgoto (do Programa Avançar Cidades), poderá ocorrer intermitência no fornecimento de água a partir de segunda-feira (26) até sexta-feira (30), em todo o Bairro São Bento, das 6h às 18h.

Nesse bairro, começa a frente de trabalho da empreiteira na Rua Tomás da Silva França. O sistema de abastecimento de água deverá ser totalmente normalizado, após a conclusão das obras no Bairro.

Serão investidos R$ 15.420.286,45 (quinze milhões, quatrocentos e vinte mil, duzentos e oitenta e seis reais e quarenta e cinco centavos). Com este recurso serão implantadas 4.558 ligações domiciliares em 86 quilômetros de rede coletora de esgoto em diversas ruas.

Atualmente a cidade possui 608 ligações, e após a obra, terá um acréscimo em torno de 650%. Conforme o projeto, mais de 60% da área urbana de Sidrolândia terá a benfeitoria após o investimento milionário.

Bernardino Lugo, supervisor da Sanesul, solicitou a compreensão da população sidrolandense, notadamente das vias que serão afetadas pelas obras. Conforme o representante da empresa na cidade, haverá interrupção no abastecimento de água nos setores em obras, mas a Artec e a Sanesul estarão com equipes permanentes para minimizar os impactos do período dos serviços.

Redação – Noticidade