Buscar

Com dez votos e apoio do prefeito, Hélio Albarello é eleito Presidente da Câmara

O vereador Helio Albarello (PMDB) foi reeleito Presidente da Câmara de Maracaju neste domingo (01), durante a sessão solene de instalação da posse dos novos representantes políticos do município.

Conforme o Noticidade já havia apurado, a eleição para presidência da câmara foi realizada com chapa única, que foi elaborada com muita articulação e contou com o apoio do Prefeito reeleito Maurílio Azambuja (PMDB).

A chapa ficou definida da seguinte forma: Hélio Albarello (PMDB) foi eleito o Presidente; Marinice Penajo (PSDB) vice-presidente; Jeferson Lopes (PT) será o segundo vice-presidente; Laudo Sorrilha (PDT) Primeiro Secretário e Robert Ziemann (PSDB) o Segundo Secretário.

Dez vereadores votaram a favor da chapa, além dos cinco que compõe a mesa diretora, o grupo também teve o apoio dos vereadores Joãozinho Rocha (PDT), Nego do Povo (PSDB), Nenê da Vista Alegre (PDT), Vergilio (PMDB) e Professor Dada (PSDC).

Três parlamentares votaram contra a chapa, sendo os vereadores da oposição Toton Pradence (PSB) e Ilson Portela, o Catito (DEM), e a ex-vice-prefeita Eliane Simões (PSDB) que foi eleita vereadora e buscava a presidência da câmara.

“Vamos trabalhar bastante como já fizemos nesses quatro anos que passaram, buscando recursos para que Maracaju possa crescer e se desenvolver dentro da expectativa da população da nossa querida cidade, temos uma grande parceria com o Prefeito Municipal, com as entidades e empresários de Maracaju e com o Governo do Estado, sempre no intuito de buscar recursos para melhorar a vida das famílias de Maracaju”, destacou Helio em entrevista ao Noticidade.

Rallph Barbosa – Noticidade