Buscar

Com Dengue, vereador chama atenção do prefeito, “o lixo tomou conta”

Cb image default

O vereador Waldemar Acosta (PDT) recorreu às redes sociais para desabafar nesta quinta-feira (14), doente com Dengue e sendo medicado, ele criticou duramente a prefeitura municipal.

“Agradeço de coração aos amigos que me desejaram melhoras, mais uma vez tomei soro e nesta sexta-feira irei refazer os exames, mas nesses últimos dias ouvi muita gente relatar o surto de dengue que nossa cidade está tendo. Deixo aqui minha indignação pelo lixo que esta tomando conta da nossa cidade, alô prefeito já passou da hora de um plano mais efetivo de combate ao mosquito da dengue, que vá ao foco do problema, comece pela retirada dos lixos que estão tomando conta da cidade”. Destacou o vereador.

Nas redes sociais, amigos se solidarizaram ao vereador que também foi criticado “quando cobramos criticam, quando não cobramos também, mas a função do vereador é cobrar sim, expor o problema e cobrar providências, procuro sempre fazer minha parte”, destacou Waldemar que desde o início da gestão de Marcelo se colocou como oposição ao governo, mas sem muitos exageros.

O lixo que o vereador se refere é no tocante a vários bairros, por conta de um problema burocrático (são inúmeros assim) que a prefeitura teve com as empresas terceirizadas que faziam a coleta deste tipo de lixo. Com máquinas próprias a prefeitura retomou o serviço, porém o cronograma de coleta divulgado não foi cumprido, enquanto isso os pontos de lixo se multiplicam.

Redação – Noticidade