Buscar

Com barra de ferro, homem espancou e matou a mulher, 21 anos mais nova

Letícia Cabral de Souza, 18, que morreu logo após ser encontrada ferida na noite de domingo (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi assassinada pelo marido, Adilson Caetano Petricidi, 39. O crime ocorreu no Parque do Lago, região oeste da cidade.

Depois de tentar enganar a polícia alegando que a mulher tinha sido agredida na rua ao sair para comprar lanche, confessou o crime e disse que o motivo foi o ciúme que sentia dela, 21 anos mais nova que ele.

De acordo com a Polícia Civil, Adilson foi preso na tarde de segunda-feira (27) pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) e, diante das contradições que apresentou desde o início da história, confessou o crime.

Pesou contra ele o fato de que o filho, de nove anos, ter contado que o pai e a madrasta tiveram uma briga e saíram juntos, mas apenas o homem voltou para casa.

No domingo, o homem afirmou que a jovem havia saído para comprar lanche e estaria com bolsa, celular e R$ 150 em dinheiro. Ela tinha sido encontrada com vários ferimentos na Rua Antônio Alves Rocha, por volta de 22h. Levada para o Hospital da Vida, morreu minutos depois.

Adilson alegou que o casal brigava constantemente e na noite de domingo, após outra briga, ela foi para a rua e ele a seguiu. Com um pedaço de vergalhão, a golpeou várias vezes e a deixou na rua.

Adilson foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de Dourados para ser autuado em flagrante por feminicídio.

Campo Grande News