Buscar

Com 165 kg de maconha, traficante é preso pelo DOF após se esconder em mata

Cleber Soares de Pires, 22, foi preso acusado de transportar 165 quilos de maconha. Ele estava junto com mais três homens em um carro que foi abordado por policiais, fugiu para o mato e foi capturado duas horas depois. O caso aconteceu por volta de 15h de ontem (18) em Iguatemi, distante 466 km de Campo Grande.

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) suspeitaram do condutor de um VW Voyage. Foi dada ordem de parada, mas o motorista não obedeceu.No carro com placas do Paraná, estavam quatro homens. Após perseguição por um quilômetro, os traficantes abandonaram o carro e fugiram para a mata.Os policiais fizeram buscas por duas hora e encontraram Cleber. Após busca veicular, foi encontrado no porta malas, fardos de maconha, que pesados totalizaram 165 quilos.Foi constatado também que o carro foi roubado na cidade de Astorga, Paraná. O jovem foi preso.

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) suspeitaram do condutor de um VW Voyage. Foi dada ordem de parada, mas o motorista não obedeceu.

No carro com placas do Paraná, estavam quatro homens. Após perseguição por um quilômetro, os traficantes abandonaram o carro e fugiram para a mata.

Os policiais fizeram buscas por duas hora e encontraram Cleber. Após busca veicular, foi encontrado no porta malas, fardos de maconha, que pesados totalizaram 165 quilos.

Foi constatado também que o carro foi roubado na cidade de Astorga, Paraná. O jovem foi preso.

Campo Grande News