Buscar

Colisão entre quatro veículos deixa trânsito lento na Avenida Ceará

Acidente envolvendo quatro veículos deixou o trânsito lento, na manhã dessa quarta-feira (26), na Avenida Ceará, bairro Santa Fé, região central de Campo Grande. O acidente ocorreu em frente ao IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul).

Um leitor que flagrou o momento e acionou a redação pelo canal Direto das Ruas.

Segundo relatos do leitor, que prefere não se identificar, a colisão aconteceu por volta das 9h e todos os envolvidos estavam em alta velocidade. |Os carros descem (a avenida) muito rápido, se alguém freia, da nisso aí mesmo| relata.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no local e a informação é de que não houve feridos, apenas danos materiais. Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no local e a informação é de que não houve feridos, apenas danos materiais. 

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Campo Grande News