Buscar

Cliente tem perfil exposto em rede social após supostamente se negar a pagar dívida

Cb image default

Uma mulher teve o perfil pessoal de sua conta do Facebook exposto na conta de uma vendedora sobre a acusação de que supostamente teria se negado a pagar uma dívida de R$ 180,00, a publicação logo ganhou repercussão e dividiu a opinião dos internautas.

Na postagem, a mulher coloca um print da conta pessoal de sua cliente juntamente com a seguinte mensagem de indignação:

“Ah vocês que trabalham com vendas, não vendam nada para esta pessoa, aqui esta a tal fulana desclassificada que não tem vergonha na própria cara de comprar e não ter a capacidade de pagar, uma sujeitinha que não tem moral pra nada porque pessoas que quer ter as coisas enganando e roubando das outras pessoas nunca terá nada na vida, só quem mexe com vendas sabe como é. Aí a gente tá trabalhando honestamente para uma sujeita vir comprar R$ 180,00 em produtos e simplesmente dizer que não vai pagar e ainda teve a capacidade de mudar da casa que morava para apenas não pagar a conta, que tipinho de pessoa isso pra mim é um lixo que quer ter as coisas calotiando a outra, CALOTEIRA SIM”, descreveu a mulher, visivelmente indignada.

Alguns internautas se manifestaram apoiando a atitude da vendedora, por acreditarem que a situação é inadmissível, “vai ter que começar a fazer assim”, disse uma internauta, “olha isso, fica a dica ai amigas e caloteiras”, concluiu outra.

Outros internautas preferiram fazer brincadeira com a situação ou simplesmente reprová-la, a vendedora fez questão de esclarecer que não tem nada contra a cliente, apenas se sentiu injustiçada com o descaso da cliente.

“Ela fez compra e não pagou desde o mês de Janeiro, poxa tenho filho, compro fraldas, leite e ainda tenho que arcar com prejuízo de pagar o produto que ela está usando”, concluiu a vendedora.

O Noticidade não colocou o link da publicação ou fotos para preservar a identidade das envolvidas, pois a matéria tem apenas o sentido de noticiar o acontecimento. 

Luiz Ribeiro – Noticidade