Buscar

Cinco jovens são presos com porções de maconha e 92 cartelas de LSD

Cinco jovens com idades de 18 e 19 anos, foram presos em uma casa conhecida como ponto de drogas. Foram encontrados porções de maconha e 92 micropontos de LSD. A prisão aconteceu às 20h10 de ontem (18) no bairro Canaã, em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, policiais militares em ronda, avistaram vários jovens em atitude suspeita, que após verem a viatura, saíram correndo.Eles foram abordados e em vistoria, foram encontrados porções de maconha. Nenhum deles assumiu ser dono da droga.Em entrevista, uma das jovens presas, Thais Segovia de Oliveira, 19, afirmou que morava junto com a irmã, Beatriz Segovia de Oliveira, 18, Henrique Conceição dos Santos, 19, Natalia Paulino Alves de Souza, 19 e Cris Maiara da Silva Pereira, 21.Os jovens permitiram a entrada dos policiais na casa, que encontraram drogas e munições de arma calibre 9 milímetros.No quarto de Thais, no guarda-roupa, havia uma caixa com porções de maconha e 92 micropontos de LSD. No quarto de Henrique, foi encontrada a munição.Nenhum dos jovens assumiu ser dono das drogas e das munições. Todos foram presos.

Conforme boletim de ocorrência, policiais militares em ronda, avistaram vários jovens em atitude suspeita, que após verem a viatura, saíram correndo.

Eles foram abordados e em vistoria, foram encontrados porções de maconha. Nenhum deles assumiu ser dono da droga.

Em entrevista, uma das jovens presas, Thais Segovia de Oliveira, 19, afirmou que morava junto com a irmã, Beatriz Segovia de Oliveira, 18, Henrique Conceição dos Santos, 19, Natalia Paulino Alves de Souza, 19 e Cris Maiara da Silva Pereira, 21.

Os jovens permitiram a entrada dos policiais na casa, que encontraram drogas e munições de arma calibre 9 milímetros.

No quarto de Thais, no guarda-roupa, havia uma caixa com porções de maconha e 92 micropontos de LSD. No quarto de Henrique, foi encontrada a munição.

Nenhum dos jovens assumiu ser dono das drogas e das munições. Todos foram presos.

Campo Grande News