Buscar

Cinco homens são presos com dois carros roubados no Mato Grosso

Cinco pessoas foram presas com dois carros roubados, na madrugada de hoje (10), no Km 368 da BR-060, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Os homens, com idades entre 18 e 23 anos, compraram os veículos por preços abaixo do mercado e iriam trocá-los por droga no Paraguai.

Conforme boletim de ocorrência, equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) faziam patrulhamento na região do frigorífico JBS, quando abordaram os motoristas, distribuídos em um veículo GM Agile e uma picape Fiat Strada, em atitudes suspeitas. Os automóveis com placas do Mato Grosso seguiam um atrás do outro, o que levantou suspeita.

Ao checar as placas e o chassis dos veículos, os policiais constaram que os carros tinham sido roubados no dia 28 de fevereiro, em Cuiabá (MT). Questionados, os motoristas confessaram que seguiam para o Paraguai, onde trocariam os automóveis por maconha e retornariam para o Mato Grosso de ônibus.

Eles relataram ainda que pagaram R$ 2 mil na picape e R$ 1,5 mil no Agile. Todos foram presos em flagrante e na tarde de hoje vão passar por audiência de custódia, onde o juiz vai decidir se o grupo continua preso. Apenas um homem do bando tem passagem pela polícia por receptação.

Campo Grande News