Buscar

Cidade de Deus: Barraco é incendiado com cachorros dentro e jovem suspeita de ex

Marilene Marques, 27 anos, teve seu barraco no Cidade de Deus, em Campo Grande, completamente destruído por um incêndio que atingiu sua moradia na madrugada deste domingo (12). A jovem mora com as três filhas, mas no momento do acidente, a casa estava somente com dois filhotes de cachorros, que morreram. A suspeita é de que o ex-namorado tenha colocado fogo no local.

Do barraco de madeira restou apenas destroços. Ela explicou que na noite de sábado (11) foi para a casa da mãe, que seria levada à um posto de saúde. Por volta das 2 horas deste domingo, o telefone tocou: Era o vizinho avisando que sua casa estava em chamas. No local, ela encontrou apenas o destroços do barraco de madeira.

“Deixava os filhotes dentro de casa, e eles morreram”, lamentou. Ela mencionou ainda que a Polícia Militar foi acionada através do 190, mas não compareceu.

Suspeita - A jovem contou que há mais de um mês tem medida restritiva contra o ex, após sofrer uma série de agressões. Segundo ela, apesar da decisão judicial, o ex não aceitava o fim da relação e durante o período de separação ele já havia ameaçado colocar fogo na casa. 

“Ele passava sempre aqui na frente, mesmo morando do outro lado da cidade. Já chamei a polícia, mas eles disseram que só vão aparecer aqui se eu tiver com um tiro”, relatou.

Ajuda - A dona de casa pediu ajuda para conseguir recursos para refazer seu barraco e doações para novos móveis. Quem quiser ajudar, pode ligar para os números: (67) 9 9169-5014 ou (67) 9 9835.3993

Midiamax