Buscar

Chuva derruba árvore em avenida movimentada da região sul de Dourados

Uma árvore inteira caiu na manhã de hoje (26) no cruzamento da Avenida Hayel Bon Faker com a Rua Humaitá, no Jardim Santo André, região sul de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande.

Galhos da árvore de pelo menos três metros interditaram parcialmente os dois lados da avenida, uma das mais movimentadas da cidade e principal acesso de quem segue para Ponta Porã e para a região sul do país.Até 9h15 a árvore continuava sobre a via, atrapalhando o tráfego de carros. Chove forte em Dourados desde a madrugada de hoje. De acordo com o Guia Clima, da Embrapa Agropecuária Oeste, a precipitação acumulada nesta quarta chegou a 33 milímetros até 9h20.

Galhos da árvore de pelo menos três metros interditaram parcialmente os dois lados da avenida, uma das mais movimentadas da cidade e principal acesso de quem segue para Ponta Porã e para a região sul do país.

Até 9h15 a árvore continuava sobre a via, atrapalhando o tráfego de carros. Chove forte em Dourados desde a madrugada de hoje. De acordo com o Guia Clima, da Embrapa Agropecuária Oeste, a precipitação acumulada nesta quarta chegou a 33 milímetros até 9h20.

Campo Grande News