Buscar

​Chuva causa briga de idosos em boate na Vila Carvalho e um é detido

Na noite desta terça-feira (11) um idoso de 61 anos foi ameaçado de morte por um homem de 56 anos, em uma boate, na Vila Carvalho, em Campo Grande. O autor estaria de posse de uma espingarda de pressão.

Por volta das 21 horas, os militares foram acionados depois de uma confusão em uma boate, na Vila Carvalho. Um idoso teria sido ameaçado de morte depois de uma discussão com um cliente, que também estava no local.

Segundo a vítima, a confusão começou quando o autor falou de maneira provocativa contra o idoso afirmando que iria chover e que a vítima estava de motocicleta, momento em que o idoso saiu do local e o autor passou a dizer que daria um tiro na vítima.

Em seguida, o autor teria ido até a sua camionete de posse de uma espingarda ameaçou atirar contra a vítima jogando em seguida a arma na caçamba do veículo. A polícia foi acionada e encontrou a arma e as munições de chumbinho.O autor foi levado para a delegacia de polícia e autuado por ameaça.

Em seguida, o autor teria ido até a sua camionete de posse de uma espingarda ameaçou atirar contra a vítima jogando em seguida a arma na caçamba do veículo. A polícia foi acionada e encontrou a arma e as munições de chumbinho.

O autor foi levado para a delegacia de polícia e autuado por ameaça.

Midiamax