Buscar

Celular furtado toca e ladrões acabam presos após invasão de condomínio

Dois jovens, de 21 e 18 anos, foram presos em flagrante por um agente da Polícia Federal de folga, de 45, na noite do último domingo (3) após tocar o celular que furtaram momentos antes, de um condomínio que invadiram, no Jardim Ima, região oeste de Campo Grande.

Segundo a polícia, Antônio Henrique Lescano de Oliveira e Carlos Henrique Peixoto Gonçalves foram descobertos por vizinhos após invadirem o condomínio fechado de casas.

A dupla já estava fugindo do local por volta das 22h40 quando o PF, que mora no local, os abordou.

Oliveira e Gonçalves negavam ter cometido o crime até que uma das moradores, sentindo falta de seu aparelho, resolveu ligar para o próprio número, o que fez o objeto furtado tocar e desmascarar a farsa.

Os dois autores foram levados pelo policial federal até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, onde foram indiciados por furto qualificado.

No depoimento, ambos resolveram confessar o crime, dizendo que invadiam o condomínio constantemente e repetiam o mesmo processo: aproveitavam casas que estavam coma janela aberta e pegavam objetos de valor com o uso de um cabo de vassoura.

A polícia espera pelo reconhecimento de mais vítimas da dupla para incluir as acusações no inquérito.

Campo Grande News