Buscar

Casal é preso depois de perseguição e troca de tiros na fronteira

Um casal foi preso na tarde deste domingo (8) depois de furarem um bloqueio policial e trocarem tiros com agentes da Seção de Investigação de Delito de Pedro Juan Caballero, cidade Paraguai que faz divisa com Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. A mulher, identificada como Jessica Ramona Quiñonez Sanabria, de 21 anos, foi atingida na perna por um dos tiros. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Conforme informações do site Porã News, a jovem estava com outros três suspeitos em uma caminhonete Chevrolet Trailblazer, com placa de Ponta Porã, quando teriam furado um bloqueio policial, dando início a uma perseguição. Na fuga, os bandidos então teriam efetuado vários disparos contra os investigadores, que revidaram.

Na troca de tiros, a jovem foi atingida na perna. Com isso, o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção e junto com a mulher acabou preso. Ele foi identificado como Mario Ignacio Diaz Vargas, de 26 anos. Com ele a polícia ainda apreendeu uma pistola 9 milímetros.Já a mulher, após receber voz de prisão, foi encaminhada para receber atendimento médico.Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. Ao checarem a placa da caminhonete, os investigadores constataram que ela pertencia a outro veículo, no mesmo modelo, registrado na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará. A suspeita da polícia é que o veículo era furtado.

Na troca de tiros, a jovem foi atingida na perna. Com isso, o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção e junto com a mulher acabou preso. Ele foi identificado como Mario Ignacio Diaz Vargas, de 26 anos. Com ele a polícia ainda apreendeu uma pistola 9 milímetros.

Já a mulher, após receber voz de prisão, foi encaminhada para receber atendimento médico.

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. Ao checarem a placa da caminhonete, os investigadores constataram que ela pertencia a outro veículo, no mesmo modelo, registrado na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará. A suspeita da polícia é que o veículo era furtado.

Midiamax