Buscar

Casal é agredido por ladrões durante assalto em praça no Tiradentes

Um casal foi agredido a coronhadas por dois ladrões durante um assalto sofrido na Praça Canindé, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (21).

Segundo a polícia, as vítimas, de 38 e 26 anos, conversavam no local por volta das 20h quando uma moto com os autores apareceu.

No relato dado por homem e mulher na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, onde o caso foi registrado, os dois bandidos desceram do veículo já com a arma em mãos e foram extremamente violentos.

Eles exigiram a entrega da chave da moto das vítimas, uma Yamaha YBR 125 Factor vermelha, os celulares e dinheiro. Nervoso pela situação, o casal acabou deixando cair alguns dos objetos no chão, despertando a ira dos bandidos, que começaram as escoriações.

Os autores fugiram após o crime e não tinha sido sequer identificados até a conclusão desta reportagem. O caso é investigado como roubo.

Em outro roubo de moto registrado, também na noite desta terça-feira, um homem de 31 anos teve seu veículo, uma Titan CG preta, levado pelos ladrões enquanto parou para urinar em uma rua do bairro Portal Caiobá.

Campo Grande News