Buscar

Casa do Trabalhador está cadastrando interessados em vagas para o Frigorífico Balbinos

Desde a manhã de hoje (09) a Casa do Trabalhador, através de uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e o Frigorífico Balbinos, está realizando o cadastramento de pessoas interessadas em ocupar uma das vagas oferecidas pela empresa.

A parceria foi uma maneira que a Prefeitura encontrou de colaborar para que o processo de cadastramento possa ser agilizado, estando a Casa do Trabalhador localizada em ponto estratégico, centralizado, além de contar com estrutura e profissionais experientes, facilitando o acesso dos interessados e agilizando os cadastros.

A Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Drª Elaine Brito, informa que o Frigorífico, nesse primeiro momento, estará disponibilizando 82 vagas, mas que serão feitos os cadastros de todas as pessoas que se dirigirem ao local. Salienta que a Casa do Trabalhador somente estará cadastrando os interessados, através da distribuição de 60 senhas por dia, sendo que a entrevista e contratação são de incumbência da própria empresa, que oportunamente irá convocar os selecionados.

Quanto aos que já se cadastraram, na sede da empresa, não precisam procurar a Casa do Trabalhador, pois seus cadastros já foram efetuados.

Para o cadastramento é necessário a apresentação do currículo e carteira de trabalho. A Casa do Trabalhador fica na Rua Paraíba, esquina com a Rua Santa Catarina.

Assessoria de Imprensa