Buscar

Carro roubado no RJ em 2013 é encontrado com homem na fronteira

Um carro roubado no dia 15 de dezembro de 2013 no Rio de Janeiro, foi encontrado com placas falsas em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (15). Um homem de 40 anos foi preso acusado de receptação.

Por volta de 00h10 de hoje, policiais militares faziam rondas e fiscalização de trânsito na avenida Brasil, quando avistaram um Cross Fox cor cinza com placas do Rio de Janeiro, estacionado em via de mão dupla, atrapalhando o tráfego.

Os policiais pediram que o dono do carro entregasse os documentos do veículo e a carteira de motorista. A numeração da placa e os números finais do chassis não estavam de acordo com o do carro e nem com o documento apresentado.

Com a suspeita, autor e veículo foram encaminhados para a delegacia. Em checagem minuciosa, foi descoberto as placas verdadeiras do carro e que o mesmo havia sido roubado no Rio de Janeiro em dezembro de 2013, de uma mulher.

O homem que estava com o carro recebeu voz de prisão e afirmou ter comprado de uma mulher por R$ 18,5 mil e alegou não saber que o veículo era roubado.

Campo Grande News