Buscar

Carro é encontrado abandonado em pátio de posto com 720 kg de maconha

Veículo de luxo foi encontrado abandonado no pátio de um posto de combustível, abandonado, com as portas destrancadas, carregado com 720 quilos de maconha. A apreensão da droga aconteceu na noite de ontem (30) em Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande.

Durante rondas, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), avistou o veículo Hyundai Santa Fé, com placas de São Paulo, estacionado no pátio do posto de combustível, e com a suspeita de que o carro era usado para o transporte de drogas, os policiais realizaram checagem.Em buscas, os policiais acabaram descobrindo que o veículo estava destrancado e sem as chaves no contato. Dentro do carro foi encontrado 828 tabletes de maconha, em cima dos bancos e também no porta-malas.Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, foram realizadas buscas pelas imediações, mas nenhum suspeito foi identificado. O veículo foi apreendido e conduzido para a delegacia de Bataguassu.

Durante rondas, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), avistou o veículo Hyundai Santa Fé, com placas de São Paulo, estacionado no pátio do posto de combustível, e com a suspeita de que o carro era usado para o transporte de drogas, os policiais realizaram checagem.

Em buscas, os policiais acabaram descobrindo que o veículo estava destrancado e sem as chaves no contato. Dentro do carro foi encontrado 828 tabletes de maconha, em cima dos bancos e também no porta-malas.

Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, foram realizadas buscas pelas imediações, mas nenhum suspeito foi identificado. O veículo foi apreendido e conduzido para a delegacia de Bataguassu.

Campo Grande News