Buscar

Carro do Conselho Tutelar de Maracaju é flagrado por internautas em loja no Paraguai

Internautas entraram em contato com o Noticidade nesta quarta-feira (22), para solicitar esclarecimentos a respeito de um veículo oficial do Conselho Tutelar de Maracaju, flagrado em pleno horário de serviço, estacionado em uma Loja Atacadista em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

A informação é de que o registro foi feito durante à tarde do último domingo, no Fortis Mayorista, nas imagens o veículo oficial está no estacionamento do local, dois funcionários foram vistos dentro do estabelecimento.

Em contato com o Conselho Tutelar de Maracaju, o Noticidade explicou a situação para o Conselheiro Adonias de Souza, que de pronto não soube dar explicações detalhadas sobre o caso, porém, após conversar com os envolvidos relatou que os servidores estavam em Ponta Porã a trabalho.

De acordo com Adonias, a Polícia Civil de Maracaju havia apreendido um menor em conflito com a lei que era residente em Ponta Porã e os conselheiros precisaram leva-lo até sua cidade de origem.

No caminho, o jovem teria informado que ficou apreendido por cerca de 24 horas e disse que estava com fome, por isso os servidores pararam no estabelecimento e foram comprar Biscoito para ele comer, segundo Adonias.

“É um procedimento padrão, temos que levar os menores nessa situação para suas cidades de origem, até pra São Paulo se precisar a gente leva, ninguém cometeu nenhuma ilegalidade”, finalizou o conselheiro.

Rallph Barbosa – Noticidade