Buscar

Carro de empresário que está desaparecido é encontrado queimado

O carro do empresário Marcos Alexandre Ribeiro, que está desaparecido e é dono de parques de diversões, foi encontrado queimado no fim da noite de ontem (3), em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande. 

Segundo informações do site JP News, o último contato que o empresário fez com a família foi na noite de domingo (2), por volta de 18h. Ele estava em Três Lagoas e ia para Panorama, São Paulo, quando desapareceu.

O carro, um I/Cherry S18 de cor preta, com placas de São José do Rio Preto, totalmente queimado foi encontrado por uma equipe da Rádio Patrulha por volta das 23h30 de ontem após denúncia feita ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar). O veículo estava abandonado ao lado de uma residência em construção na Rua Maracanã, no bairro Parque das Araras em Três Lagoas.

Ainda não existe nenhuma informação a respeito do paradeiro do proprietário do veículo. Familiares e amigos estão mobilizados para tentar localizar o empresário.

Parques - Marcos Alexandre mora em São José do Rio Preto e tem parques de diversões em Três Lagoas e Panorama, São Paulo.

Ele estava em Mato Grosso do Sul, visitando o parque. Segundo informações de funcionários, Marcos Alexandre saiu de Três Lagoas na tarde do domingo (02) com destino a Panorama, mas desapareceu.

Campo Grande News