Buscar

Carro capota após se envolver em acidente com caminhão e carreta

Um veículo que transportava cinco pessoas, sendo três adultos e duas crianças, de 8 e 12 anos, capotou por volta das 15h30 desta segunda-feira (23) na BR-262 no trecho que liga os municípios de Água Clara e Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande.

Segundo o site Perfil News, o acidente envolveu ainda uma carreta e um caminhão. O motorista do caminhão perdeu o controle da direção e bateu contra a carreta que vinha no sentido contrário. O carro de passeio seguia logo atrás o caminhão e bateu na traseira do veículo, quando capotou.

Duas viaturas dos bombeiros de Três Lagoas fizeram o socorro das vítimas e, tanto o condutor do caminhão quanto o da carreta já haviam saído de seus veículos quando resgate chegou e não estavam feridos.

Um dos adultos, passageiros do veículo onde estava a família foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano. Todos os envolvidos no acidente   foram encaminhados ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) controlou o trânsito no trecho a colisão aconteceu.

Campo Grande News