Buscar

Cantora revelação nacional, Lauana Prado se apresenta em Sidrolândia hoje

Nesta sexta-feira (18) a partir das 23 horas a cantora Lauana Prado se apresenta em Sidrolândia na casa de shows “Bailão Sertanejo”.

De acordo com informações dos organizadores, os ingressos já estão no terceiro lote e não terá camarote e nem open bar. Foi disponibilizada apenas área vip no valor de R$ 100 reais o ingresso e a pista está sendo vendida por R$ 50 reais. A entrada será permitida apenas para jovens de 16 a 17 anos acompanhados por um responsável legal.

Pontos de venda: Malagueta conveniência; Seu Miguel Barbearia e Rádio 98,5.

A cantora - O tempo passa e, cada vez mais, novas vozes chegam para esquentar o mercado do sertanejo. É o caso de Lauana Prado, cantora e compositora nascida em Goiânia e criada em Tocantins.

O DVD - Em vez de fazer seu DVD num amplo espaço para um público enorme, a cantora e compositora Lauana Prado decidiu apostar no intimismo. Seu primeiro DVD, Verdade, foi gravado no Hangar Studios, em São Paulo. O repertório, escolhido por ela há mais de um ano, une suas facetas de intérprete e compositora. Traz seu hit Cobaia, escrito por Bruno Caliman, relido ao lado de Maiara e Maraísa, e outras novidades feitas por colegas, ao lado de outras cinco autorais: Trilha, Potinho, Você Humilha, Meu Novo Ex e Liga e Chora, gravada ao lado de Gabriel Diniz.

Redação – Noticidade