Buscar

Cansado de ter prejuízos, morador tapa buracos em frente de casa

Cansado de ter prejuízos com dois buracos “reincidentes” em frente de casa, o auxiliar de escritório e jardineiro, Manoel Quintana, de 40 anos, decidiu acabar com as crateras por conta própria. Ele aproveitou o cimento, areia e pedras comprados para uma reforma em casa e fez a massa para tapar os buracos.

A iniciativa chamou a atenção de quem passava pela avenida Marquês de Pombal, no bairro Tiradentes – leste de Campo Grande – na manhã deste domingo (19) e Quintana foi até filmado fazendo o reparo. “A gente deve fazer o que pode, estava ao meu alcance”, afirmou o auxiliar de escritório.

“Muita gente parou para fala comigo mesmo e elogiar”, completou.

O morador estima que tenha gastado no máximo R$ 50 para fazer o conserto, mas que recentemente teve prejuízo de R$ 400 com um retrovisor quebrado. Ele acredita que algum motorista que passava pela rua tenha tentado desviar dos buracos e acabou batendo no carro dele, estacionado na frente da casa.

Quintana contou ainda que as equipes da prefeitura já passaram pela rua dele fazendo o tapa-buracos nestes anos, mas afirma que estes dois da frente da casa dele sempre reabrem a qualquer chuva.

Campo Grande News