Publicado em 03/02/2019 às 23:19,

Campo Grande e interior se unem contra abusos nas contas de energia em MS

Redação,

O vereador Valdir Gomes (PP) anunciou que parlamentares do interior pretendem fazer uma marcha em forma de protesto contra o aumento nas contas de energia elétrica praticado pela Energisa, em Mato Grosso do Sul.

Segundo Valdir, uma reunião foi marcada com o vereador de Jateí, Jeovane Vieira dos Santos (PSDB), presidente da União das Câmaras de Vereadores do Mato Grosso do Sul (UCVMS). |Vou me encontrar com o presidente porque eles querem fazer uma marcha do interior até Campo Grande para protestar contra a Energisa|.

Por enquanto, não tem uma data definida, mas Valdir diz que ambos irão estudar uma data para convocar os vereadores de Mato Grosso do Sul. A diferença nas contas de energia elétrica foi sentida em todas as cidades do Estado.

Pressão

Valdir, que cogitou a possibilidade abrir uma CPI para apurar descasos da Energisa, disse que deve pressionar o Estado por meio dos deputados estaduais para apurar os casos de abusos no contra consumidores em Mato Grosso do Sul.

|Pelo que eu vi, não adianta. Isso é a nível do Estado, temos que pressionar os deputados e a Aneel|, explicou o vereador.

Topmídianews