Buscar

Brizolão vai receber evento automotivo inédito com equipe do Auto Show

Cb image default

Sidrolândia receberá nos dias 14 e 15 de abril um evento que promete reunir grande quantidade de público no Complexo Esportivo “Brizolão”.

A equipe do Auto Show trará à cidade a exposição de carros antigos e rebaixados, encontro de som automotivo, manobras e drift (técnica de derrapagens, curvas entre outras habilidades em veículos).

Segundo o secretário Municipal da Juventude, Esporte e Lazer Sandro Luiz Gonzales, estão confirmadas as participações dos melhores pilotos de Mato Grosso do Sul na modalidade.

Entrada vale alimentos ou agasalhos

O apelo promocional social estará presente durante o Auto Show. A entrada no Brizolão custará 1 quilo de alimento ou um agasalho.

Quem quiser participar da promoção “Carona Radical”, contribuirá na entrada com 2 quilos de alimentos. O produto arrecadado na portaria será repassado a entidades filantrópicas.

Horários

No dia 14 (sábado), o evento será das 12h às 19h, e no dia seguinte (domingo) ocorrerá das 10h às 19h. No local também haverá praça de alimentação.

A organização do Auto Show é de João Martins. O evento é apoiado pela Prefeitura através da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL).

Mauro Silva – Assessoria de Comunicação