Publicado em 20/03/2017 às 13:54,

Briga em bar termina com atropelamento e condutor assume que fez de propósito

Redação,

Homem atropelou outro de propósito, após briga generalizada em um bar de Brasilândia - distante 355 km de Campo Grande. O fato foi registrado por volta das 17h20 deste domingo (19) no bairro Flávio Derzi.

Segundo informações do boletim de ocorrências, a polícia foi acionada para conter briga generalizada no bar e no trajeto, encontraram um acidente de trânsito. A vítima do atropelamento era Antônio Marcos de Oliveira, 33 anos, que apresentava corte profundo na cabeça e diversas escoriações pelo corpo.

Apesar dos ferimentos, ele recusou atendimento do Corpo de Bombeiros e tentou ir para casa a pé. Ao perceberem que o homem estava bêbado, a polícia solicitou a testemunhas que observassem a vítima no local até a chegada da ambulância.

Ele foi encaminhado ao Hospital Julio Maia, onde permanece internado em observação.Durante buscas pelo autor do atropelamento, condutor de um Gol vermelho, que fugiu do local do acidente, a polícia encontrou Adriano Novaes do Carmo, 29 anos em outro bar da cidade. Também embriagado, segundo o registro da ocorrência, o homem assumiu que atropelou Oliveira propositalmente, pois, haviam discutido no bar.Ao ser preso, o acusado se negou a fazer o teste do bafômetro e na delegacia, negou a confissão de que havia atropelado Oliveira.Ao ser questionado sobre o fato, a vítima do atropelamento disse não lembrar de nada, pois, havia bebido.O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo e condução de veículo sob influência de álcool.

Ele foi encaminhado ao Hospital Julio Maia, onde permanece internado em observação.

Durante buscas pelo autor do atropelamento, condutor de um Gol vermelho, que fugiu do local do acidente, a polícia encontrou Adriano Novaes do Carmo, 29 anos em outro bar da cidade. Também embriagado, segundo o registro da ocorrência, o homem assumiu que atropelou Oliveira propositalmente, pois, haviam discutido no bar.

Ao ser preso, o acusado se negou a fazer o teste do bafômetro e na delegacia, negou a confissão de que havia atropelado Oliveira.

Ao ser questionado sobre o fato, a vítima do atropelamento disse não lembrar de nada, pois, havia bebido.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo e condução de veículo sob influência de álcool.

Campo Grande News