Buscar

Breno Reis & Marco Viola confirmam agenda com show em Sidrolândia

Cb image default

Uma ótima notícia para quem gosta da boa música sertaneja tradicional. A dupla Breno Reis & Marco Viola estará em Sidrolândia em Maio deste ano, a agenda no município foi confirmada pela produção da dupla contratada pelo radialista e produtor de eventos Fagner Lobo.

O evento está marcado para o dia 06 de maio e será realizado no Clube Sesi/Cascatinha, conforme a direção informou, o ambiente foi reformado e renovou recentemente todos os alvarás exigidos pelo Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária. O clube Cascatinha tem se tornado a opção mais viável para realização de eventos na cidade.

Os ingressos para o Show da dupla Breno Reis & Marco Viola já estão sendo comercializados e o primeiro lote com preço promocional é bem limitado. 1° lote Pista está custando R$ 20,00 e o 1° lote Camarote (Open Bar: Cerveja, Água, Refri) é R$ 60,00. Postos de venda: Chiquinho Sorvetes, Supermercado Nandas, Academia Top Fit e Margarida Modas. Informações: 67 - 99646-3474.

A Dupla: A história dessa dupla começou no ano de 1997, quando os dois se conheceram por acaso do destino. Breno Reis, gaúcho de Nonoai e Marco Viola, baiano de Pojuca. Nascidos em lugares tão distantes, quase que por do destino se encontraram em Cuiabá, onde cultivaram uma grande amizade e após um ano iniciavam a carreira como Breno Reis e Marco Viola.

Junto com a dupla, iniciava-se um movimento de uma nova geração da viola caipira no centro oeste do país. A fim de modernizar e levar a moda de viola também ao público mais jovem, a dupla acelerou e modernizou os arranjos de músicas românticas e de viola. O começo foi difícil, mas após a gravação do primeiro CD a dupla viu o sucesso chegar através de hits como Pode voltar paixão, Piracicabano e Faca que não corta. A dupla já gravou onze CDs e um DVD.