Buscar

Brasileira saiu de Campo Grande e foi assassinada por casal ao chegar na fronteira

Elaine Aparecida das Neves, de 34 anos, assassinada no início da manhã desta quinta-feira (16) foi vítima de um casal que estava em uma motocicleta. Ela saiu em um ônibus de Campo Grande por volta da 1 hora e foi assassinada assim que chegou em território paraguaio, em Pedro Juan Caballero, a 350 quilômetros da Capital.

Apesar da suspeita, a polícia afirma que o homem detido após o homicídio não teria ligação com o crime. Ele portava uma faca e estaria ameaçando uma mulher, por isso foi detido por populares. A polícia paraguaia segue em buscas pelo casal que teria assassinado Elaine e fugiu em uma motocicleta.A vítima chegou no Paraguai por volta das 6 horas e logo foi seguida pelo casal, que estava em uma motocicleta em um posto de combustíveis. Eles atiraram várias vezes usando arma calibre 9 mm e Elaine morreu no local, antes de receber atendimento médico. Conforme o site Porã News, o casal seria suspeito de participar de outras execuções na fronteira.O caso de homicídio segue em investigação e, segundo a polícia, Elaine já tinha passagens por tráfico de drogas e furto.

Apesar da suspeita, a polícia afirma que o homem detido após o homicídio não teria ligação com o crime. Ele portava uma faca e estaria ameaçando uma mulher, por isso foi detido por populares. A polícia paraguaia segue em buscas pelo casal que teria assassinado Elaine e fugiu em uma motocicleta.

A vítima chegou no Paraguai por volta das 6 horas e logo foi seguida pelo casal, que estava em uma motocicleta em um posto de combustíveis. Eles atiraram várias vezes usando arma calibre 9 mm e Elaine morreu no local, antes de receber atendimento médico. Conforme o site Porã News, o casal seria suspeito de participar de outras execuções na fronteira.

O caso de homicídio segue em investigação e, segundo a polícia, Elaine já tinha passagens por tráfico de drogas e furto.

Midiamax