Buscar

Bombeiro inicia busca por ex-candidato e esposa desaparecidos em rio

Começaram às 6h desta segunda-feira (17) buscas pelo ex-candidato a vereador, Joaquim Mendes de 60 anos e pela esposa, Elizabeth Rodrigues, 28. O casal desapareceu no rio Taquari, no final da tarde de ontem (16) na região da cachoeira do Bananal, em Pedro Gomes, distante 309 km de Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros de Coxim está no local onde o casal desapareceu, desde o início da manhã. Segundo o site Coxim Agora, Elizabeth estaria se afogando no rio e o marido pulou para tentar salvá-la, mas acabou desaparecendo também nas águas do rio Taquari.O local onde as vítimas desapareceram é de difícil acesso. O Corpo de Bombeiros também trabalha com a possibilidade de que o casal possa ter saído do rio e está perdido na mata.Joaquim é bastante conhecido em Pedro Gomes. Ele foi candidato a vereador do município em 2012, mas não foi eleito.

O Corpo de Bombeiros de Coxim está no local onde o casal desapareceu, desde o início da manhã. Segundo o site Coxim Agora, Elizabeth estaria se afogando no rio e o marido pulou para tentar salvá-la, mas acabou desaparecendo também nas águas do rio Taquari.

O local onde as vítimas desapareceram é de difícil acesso. O Corpo de Bombeiros também trabalha com a possibilidade de que o casal possa ter saído do rio e está perdido na mata.

Joaquim é bastante conhecido em Pedro Gomes. Ele foi candidato a vereador do município em 2012, mas não foi eleito.

Campo Grande News