Buscar

Bolsistas são convocados para trabalharem durante Sidropesc para servidores

O edital de Chamamento para prestação de serviços a beneficiários do Programa Bolsa Universitária – segundo semestre 2018, foi publicado nesta segunda-feira (03) no Diário Oficial e convoca 28 estudantes para prestação de serviço durante a realização do Sidropesc para os Servidores Públicos.

O documento assinado pelo prefeito Dr. Marcelo Ascoli, cumpre as prerrogativas do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado entre a Prefeitura e o Ministério Público, estando todos os bolsistas cientes dos efeitos do documento.

Os convocados deverão prestar os serviços no dia 11/12, devendo comparecer às 7 horas da manhã ao Parque Ecológico e Recreativo Vale do Vacaria, onde o evento será realizado .

Os convocados que não comparecerem para prestação do serviço terão o benefício rompido e perderão suas bolsas respectivamente. Confira a lista:

Josimar Mazzetto de Carvalho; Jucilene Flores da Conceição; Júlia Eduarda da Silva Pedroso; Laureane Tomicha Moraes; Ligia Lopes da Rocha; Ligiane Rodrigues Martins; Lilian dos Santos; Luceir Alonso Ivarrola; Luciane Neves Campos; Lucineia da Silva; Luzia Arguelho dos Santos; Luzinete Ferreira Rodrigues Nunes; Maicon Gonçalves Pereira; Maria Luiza dos Santos Rodrigues; Mariana Almeida; Mariana Losano de Brites; Rogério Vieira do Amaral; Rosana Costa; Rosângela Fernandes Gonçalves; Rosilete Cunha de Lima; Sonia Cleuza Frasão; Teodora Grance Domingos; Thalicia Grance dos Santos; Vanessa Viera Dutra; Verônica Alenca; Wesley Vitorino Gabriel; Zenaide da Silva Anatácio e Zenir Vilharga Gabriel.

Redação – Noticidade