Publicado em 10/02/2017 às 10:53,

Boca de Fumo é fechada após usuário penhorar bens e ser ameaçado de morte

Redação,

A Polícia Militar fechou na noite de ontem, quinta-feira (09) uma boca de fumo localizada na Rua Zebulândia, esquina com a Rua Sebastião Estaneslau, após um usuário ser ameaçado de morte ao ir recuperar seus bens penhorados em troca de droga.

De acordo com as informações, um usuário teria ido até o local na última quarta-feira (08) e deixado seu aparelho celular e duas correntes (semijóias) como penhora para adquirir três porções de Pasta Base de Cocaína.

Na quinta-feira, o homem retornou ao local para retirar seus pertences, porém os proprietários do local se negaram a devolvê-los e ainda o ameaçaram de morte, neste momento o rapaz se retirou do local e acionou a Polícia Militar.

Os militares compareceram ao endereço e com as informações dos suspeitos abordou e realizou busca pessoal em um cidadão, onde foram localizados o aparelho celular e uma corrente do denunciante.

Na residência os militares encontraram outro indivíduo, que estava escondido em um quarto, onde foram localizados uma munição de pistola calibre 9mm, um simulacro de arma de fogo, cerca de 1,5g de cocaína distribuídos em quatro papelotes, aproximadamente 4,3g de Pasta Base de Cocaína, distribuídos em treze papelotes, quatro aparelhos celulares danificados, um Notebook e R$ 275,00 em diversas cédulas, objetos estes que, em virtude das circunstâncias, caracterizam o comércio de entorpecentes.

O primeiro indivíduo assumiu ser proprietário da droga, informando ainda que comercializava juntamente com outros infratores. Sendo assim, foi dada voz de prisão pelos militares e os autores juntamente com os instrumentos do delito foram encaminhados à unidade de Polícia Civil local para as providências cabíveis.

Luiz Ribeiro – Noticidade