Buscar

Beto Pereira, aliado de Gerson Claro e Edno Ribas deverá ser eleito presidente do PSDB

Cb image default

Em convenção estadual prevista para ocorrer no dia 11 de novembro, o deputado Beto Pereira deverá ser confirmado como Presidente regional do PSDB.

Ele é conhecido em Sidrolândia por ter uma forte ligação com o vereador Edno Ribas e com o advogado Gerson Claro que deixou recentemente o comando do Detran-MS e deve focar suas forças em sua pré-candidatura a deputado estadual em uma eventual dobradinho com Beto que deve disputar uma vaga para deputado federal.

Após consenso na definição do deputado Beto Pereira (PSDB), como presidente regional, as lideranças tucanas disseram que o foco agora é a reeleição do governador Reinaldo Azambuja, no ano que vem. Também vão tentar ampliar a base no parlamento estadual e federal.

|Houve muita conversa, várias reuniões e um desprendimento das partes, que deixaram as vaidades de lado, em um gesto de grandeza, para fortalecer o partido e pavimentar a reeleição do governador|, disse Beto Pereira, que ponderou a busca por um contato maior com as bases regionais e também a intenção de modernizar o partido.

Para o vereador Edno Ribas a chegada de Beto ao comando do PSDB é fundamental e mostra o crescimento dele na política estadual e em um novo formato de trabalho mais amplo e ouvindo as pessoas.

Douglas Amaral – Noticidade