Buscar

Bêbado, marido discute com esposa e agride porteiro e socorristas do Samu

Jovem de 23 anos distribuiu agressões físicas e verbais, neste domingo (23), no Pronto Socorro da Santa Casa de Campo Grande. Ele estaria embriagado e acabou detido pela polícia.

Buscando atendimento às 5h para lesão no tornozelo esquerdo, decorrente de queda em escada, o rapaz discutiu com a esposa quando chamado para consulta, chutou lixeira e, quando questionado pela atitude, partiu para cima de porteiro da unidade hospitalar.

Contido por um amigo e xingando muito, o jovem acertou chute nas costas e soco na face direita de socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que retornavam para viatura e tentaram contê-lo. Um deles caiu no chão, tendo lesões no nariz e olho.Médico atribuiu alta, logo depois de consulta, sendo o agressor encaminhado algemado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Caso foi registrado como lesão corporal dolosa e desacato.

Contido por um amigo e xingando muito, o jovem acertou chute nas costas e soco na face direita de socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que retornavam para viatura e tentaram contê-lo. Um deles caiu no chão, tendo lesões no nariz e olho.

Médico atribuiu alta, logo depois de consulta, sendo o agressor encaminhado algemado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Caso foi registrado como lesão corporal dolosa e desacato.

Midiamax