Buscar

Bêbado, caminhoneiro é preso com 1 tonelada de maconha em veículo roubado

Na quarta-feira (22), homem de 42 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado um caminhão roubado com 1 tonelada de maconha. Prisão e apreensão da droga ocorreram na BR-163, na Unidade Operacional de Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe abordou o caminhão com placas de Guarulhos (SP), conduzido pelo homem de 42 anos, morador em Foz do Iguaçu (PR). Os policiais identificaram irregularidades na carroceria do caminhão e perceberam um fundo falso no veículo.

Aparentemente a carroceria estava vazia, mas no fundo falso foi encontrada aproximadamente 1 tonelada de maconha. O motorista passou por teste de bafômetro, que constatou 0,56 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O caminhoneiro revelou que levava a droga de Aral Moreira até Frutal, em Minas Gerais, onde receberia R$ 3 mil pelo serviço. O caminhão tinha registro de roubo e foi apreendido com a droga. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Federal como tráfico interestadual.

Midiamax