Buscar

Bandidos invadem salão de beleza pela sexta vez e furtam vários objetos

Bandidos arrombaram grade e invadiram salão de cabeleireiro no fim de semana e fugiram levando televisão e toalhas, na Rua Pedro Celestino, próximo a Praça do Radio Clube Campo, em Campo Grande. 

A proprietária de 49 anos acredita que o salão foi invadido por usuários de drogas ou moradores de rua que vivem na redondeza. “Esta é a sexta vez que invadem aqui. Já fui assaltada em plena luz do dia, em um sábado de grande movimento”, conta. Segundo ela, que toca o comércio há 22 anos, em um dos casos acabou agredida com uma coronhada na cabeça e até os clientes foram roubados. 

Dessa vez, os criminosos usaram barra de ferro e martelo para arrancar a grade de ferro e entrar no salão. A comerciante acredita que o crime tenha ocorrido durante a madrugada. “Vou ter que investir em segurança e estudar uma forma para, pelo menos, tentar evitar ocorrência dessa natureza”, lamenta.

Outro casso de arrombamento, ocorreu no Jardim São Lourenço, no cruzamento das ruas Marquês de Lavradio com a Marquês de Pombal. O alvo foi uma lanchonete que teve o vidro blindex quebrado. Há 2 meses no local, o comerciante Anderson Nascimento, 33 anos, ainda contabilizava o prejuízo nesta manhã. “Ainda o que foi furtado”, conta. Ele foi avisado sobre o crime por um amigo que passava em frente à lanchonete e viu a porta quebrada.

Campo Grande News