Buscar

Bandidos invadem lanchonete, fazem reféns e roubam até casa do dono

Três homens armados se passaram por clientes em uma lanchonete para roubar o proprietário, de 62 anos, e funcionários. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (14), na Avenida dos Cafezais, no Bairro Centro Oeste, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima e mais três funcionários atendiam no estabelecimento, quando chegaram dois rapazes e começaram a consumir bebida alcoólica. Cerca de 20 minutos depois, chegou um terceiro homem que passou a beber com a dupla.

Depois de um tempo, quando não havia mais clientes, um dos suspeitos sacou um revólver calibre 38 e anunciou o assalto. Ele recolheu todo o dinheiro do caixa, aparelhos celulares, televisão e o veículo Corsa do proprietário da lanchonete.

Dois dos homens obrigaram o comerciante a entrar no carro e foram para a casa dele – no boletim não é detalhado o local da residência. Lá, os bandidos vasculharam a residência e roubaram mais dinheiro, home theater, pasta com documentos e mais uma televisão.

Enquanto isso, os dois comparsas permaneceram na lanchonete para evitar que os funcionários acionassem a polícia. Após a ação, os ladrões retornaram com o comerciante para o estabelecimento, trancaram todo mundo no banheiro e fugiram levando todos os objetos.

As vítimas só conseguiram ajuda de moradores depois de 40 minutos trancados no local. Ainda não há informação se os suspeitos foram identificados e presos pela polícia.

Campo Grande News