Buscar

Bandidos estouram porta de vidro e restaurante é furtado pela 9º vez

Dois ladrões arrombaram a porta de vidro de um restaurante de sushi e furtaram objetos, na madrugada desta quinta-feira (15), no cruzamento das ruas 7 de Setembro com a Padre João Crippa, no Centro de Campo Grande. O comércio já foi invadido nove vezes.

A ação dos bandidos foi flagrada por câmeras de segurança. As imagens mostram os rapazes chegando a pé. Eles desligaram o padrão de energia e o equipamento parou de filmar. A dupla estourou a porta de vidro, furtou vários objetos e fugiu. O funcionário da empresa de alarme foi acionado e quando chegou já encontrou os estilhaços no chão.

Um dos proprietários de 34 anos conta que o restaurante já foi invadido nove vezes em nove anos. “A última vez que entraram foi pelo telhado no dia 23 de março”, lamenta. Ele conta que além dos arrombamentos, os comerciantes da região têm que conviver com os pequenos furtos registrados diariamente.

Os criminosos fugiram levando bebidas, R$ 20 em dinheiro e um telefone sem fio. “O problema não é nem o prejuízo, mas a dor de cabeça. A porta, por exemplo, custa em torno de R$ 1.200 para fazer outra|.

Campo Grande News