Buscar

Bandidos armados com garrucha assaltam farmácia no Pioneiros

Assaltantes armados com garrucha invadiram e roubaram uma farmácia, na noite de ontem (7), na Rua Ana Luíza de Souza, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. Eles fugiram levando o dinheiro. O valor não foi informado pela polícia.Conforme boletim de ocorrência, a funcionária de 44 anos contou que atendia no local, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta de cor escura.Um deles entrou no estabelecimento, sacou a arma, colocou duas munições na garrucha na frente da vítima e anunciou o roubo. Os dois bandidos fugiram levando o dinheiro do caixa. As testemunhas que presenciaram a ação não conseguiram anotar a placa da moto e muito menos o modelo.Até o fechamento deste texto não havia informações se os suspeitos tinham sido localizados pela polícia.

Assaltantes armados com garrucha invadiram e roubaram uma farmácia, na noite de ontem (7), na Rua Ana Luíza de Souza, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. Eles fugiram levando o dinheiro. O valor não foi informado pela polícia.

Conforme boletim de ocorrência, a funcionária de 44 anos contou que atendia no local, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta de cor escura.

Um deles entrou no estabelecimento, sacou a arma, colocou duas munições na garrucha na frente da vítima e anunciou o roubo. Os dois bandidos fugiram levando o dinheiro do caixa. As testemunhas que presenciaram a ação não conseguiram anotar a placa da moto e muito menos o modelo.

Até o fechamento deste texto não havia informações se os suspeitos tinham sido localizados pela polícia.

Campo Grande News