Buscar

Baleado durante roubo, caminhoneiro é encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande

O motorista Edvaldo Lopes da Silveira de 51 anos precisou ser encaminhado para Campo Grande após passar 15 horas de cativeiro, refém de bandidos em Sidrolândia. Ele foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (23). A vítima foi amarrada, espancada e atingida com um tiro na região saco-escrotal.

Ele teve seu caminhão roubado por bandidos que aplicaram o golpe do falso frete. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada próximo ao CTG (Centro de Tradições Gaúchas), por uma moradora que acionou o socorro.

Após dar entrada no hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, o motorista contou que por volta das 17h de ontem (22), teria ido atender uma solicitação de frete, momento em que foi rendido por três bandidos.

Enquanto ficou em poder dos criminosos, foi amarrado, espancado, obrigado a assinar diversas folhas de cheque e ainda levou um tiro na região saco-escrotal. Ele só foi liberado por volta das 10h desta sexta-feira (23), após ter tido seu caminhão roubado, um Mercedes Benz 1938 branco, Placa JUD 3387 de Brusque SC.

O motorista foi encaminhado em Vaga Zero para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo a assessoria do hospital, o paciente está internado na área verde, consciente e orientado e passará por exames para avaliar a gravidade dos ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso.

Redação – Noticidade