Buscar

Balanço da Polícia Civil aponta que período de carnaval foi tranquilo em Sidrolândia

Cb image default

A Polícia Civil de Sidrolândia encaminhou um balanço da atuação no período de carnaval em Sidrolândia.

Conforme o balanço, foram realizadas 06 prisões em flagrante delito, 01 furto qualificado e violação de domicílio – Maico de Almeida Walta – dia 05; 01 embriaguez ao volante – Romildo Vieira Martins – dia 05; 01 embriaguez ao volante + lesão corporal de trânsito – Cícero Machado de Souza – dia 03; 01 Porte ilegal de arma de uso permitido e disparo de arma de fogo – Vanderson Gonçalves da Silva – dia 05; 01 Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido – Ezequiel Batista de Paula – dia 02; 01 lesão corporal, perturbação ao sossego, desacato e resistência – Andreia Aureliano e Lucas da Silva Aureliano – dia 03.

Não foi registrada nenhuma morte em rodovia ou decorrente de disparo de arma de fogo ou arma branca, nem foi lavrado flagrante de violência doméstica.

De acordo com a estatística apresentada, a Polícia Civil encara o resultado como positivo, uma vez que o período carnavalesco é conhecido por ser de elevado número de práticas criminosas, entretanto, em Sidrolândia, não foi registrada nenhuma morte, e a quantidade de ocorrências registradas está abaixo da média esperada para o período. Neste caso a não realização do carnaval de rua foi avaliada como positiva.

Redação – Noticidade