Buscar

Autor de homicídio a ex-mulher confessa crime e é preso em Sidrolândia

Cb image default

Foi preso ontem, quinta-feira (16), em Sidrolândia, Vagner Lopes de 39 anos de idade, autor do homicídio conta a ex-mulher cometido na última segunda-feira (13), na Capital.

De acordo com as informações, Luciene de Freitas Souza de 43 anos, foi assassinada pelo ex-marido no Bairro Marcos Roberto, na Capital, para encobrir o crime, ele jogou o corpo da servidora pública, na piscina de sua residência tentando simular um afogamento.

O crime ocorreu após Luciene promover uma festa em sua residência no último sábado (11) e Vagner, que não era convidado, invadiu o local e passou a fazer ameaças contra ela depois de vê-la na companhia de outro homem em sua casa.

No domingo (12), a vítima saiu para ir a um bar e seguida pelo ex-marido, que estava embriagado. Ele acabou sendo expulso do local pelo proprietário, ao retornar para casa, Luciene foi seguida por Vagner.

O autor invadiu a residência quando ela fechava o portão do imóvel, Luciene desceu do carro e foi surpreendida por Vagner, que desferiu um golpe na sua nuca. Percebendo que a mulher estava morta, ele jogou o corpo na piscina para encobrir o crime e simular um afogamento.

Em depoimento, Vagner disse que Luciene teria procurado por ele várias vezes para reatar o casamento, mas quando conversavam ela desistia de retomar a relação, o que teria deixado ele ‘enfurecido’. Eles ficaram casados por três anos. Depois do crime, Vagner se escondeu por dias em uma mata, na região de Guia Lopes da Laguna de onde ligou para uma irmã, que mora em Sidrolândia.

A mulher foi até o encontro dele e o levou para sua residência, quando nesta quinta-feira (16) depois de investigações do SIG (Setor de Investigações Gerais), acabou preso pela polícia. Vagner Lopes vai responder por feminicídio. Ele já teria um boletim de ocorrência registrado pela primeira mulher, por violência doméstica. 

Rallph Barbosa – Noticidade