Buscar

Atleta de Maracaju conquista vice-campeonato brasileiro de Judô

Cb image default

A atleta Gabriela Paliano de Maracaju, conquistou em evento realizado na cidade de Lauto de Freitas (BA), o vice-campeonato brasileiro de Judô, ela é de Maracaju e já participou do Projeto Judô Para Todos.

O evento contou com a participação de atletas olímpicos como a campeã Sarah Menezes e definiu 14 vagas para a seleção principal de judô, visando as próximas olímpiadas de Tóquio.

Hoje Gabriela luta pela Associação Judô Futuro de Campo Grande, mas já passou pelos tatames de Maracaju e teve grandes conquistas, onde teve seu início de aprendizado no Projeto Judô Para Todos.

“Gabriela está trilhando seu caminho na busca da vaga olímpica, essa conquista é dela e de toda sua família, nós tivemos o privilégio de começar seu caminho no judô, e hoje nas mãos do Sensei Alessandro Nascimento, temos certeza que logo isso irá acontecer!”, disse Roger Ziemann, que foi seu primeiro técnico.

A atleta já teve várias conquistas em outras categorias de base do judô nacional, participando inclusive da seleção de base do Brasil, mostrando a consolidação do Projeto Judô Para Todos. (Com informações do Judô Para Todos)

Rallph Barbosa – Noticidade