Buscar

Ataque de abelhas assusta moradores e mata três cãezinhos na Capital

Um ataque de abelhas na tarde deste domingo (8) assustou moradores da Rua Hibiscos, no Bairro Cidade Jardim, em Campo Grande. Em um das casas, os três cachorrinhos de estimação da família foram picados pelos insetos e acabaram morrendo horas depois por conta disso.

Quem contou a história para a equipe do Jornal Midiamax foi à dona dos animais, Giovanna Tavares. As abelhas, segunda moradora, estavam em um poste de iluminação que fica em frente a sua casa. Nesta tarde as abelhas passaram a atacar os moradores da rua e quem passasse pelo local.

“Graças a Deus meu pai não tinha alergia, pois levou várias picadas. Minha mãe, eu e meu irmão que temos alergia escapamos ilesos”, lembrou a jovem, “parecia um filme de terror”. Por conta do ataque, os moradores não conseguiram sair de casa e o Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o extermínio dos insetos.

Os três cachorrinhos da família foram picados pelas abelhas, chegaram a ser levados para o veterinário, mas não resistiram. Segundo Giovanna, a colmeia está no poste há vários dias, e não só ela, como os vizinhos, entraram em contato com a Energisa, mas nada foi feito. “A primeira vez que ligamos foi antes do natal”, contou.

Uma equipe da concessionária chegou a ir ao local neste sábado (7) e prometeu voltar de noite para realizar o serviço, mas segundo os moradores, não retornaram. “Agora, pensa se elas atacassem quem tem alergia? To chocada ainda. Parecia um filme de terror”, lamentou.Parte dos insetos ainda está no poste e os moradores aguardam a equipe da Energisa, já que para fazer o extermínio das abelhas a energia do poste precisa ser desligada. 

Uma equipe da concessionária chegou a ir ao local neste sábado (7) e prometeu voltar de noite para realizar o serviço, mas segundo os moradores, não retornaram. “Agora, pensa se elas atacassem quem tem alergia? To chocada ainda. Parecia um filme de terror”, lamentou.

Parte dos insetos ainda está no poste e os moradores aguardam a equipe da Energisa, já que para fazer o extermínio das abelhas a energia do poste precisa ser desligada. 

Midiamax