Buscar

Associação Empresarial convoca manifestação geral hoje às 15 horas na praça central

Cb image default

A AESIDRO (Associação Empresarial de Sidrolândia) está convocando os comerciantes e empresários de Sidrolândia para mais um manifesto em apoio à paralisação dos caminhoneiros nesta segunda-feira (28).

“Neste momento de extrema necessidade, convoco a todos empresários e cidadãos para juntos manifestar nossas indignações. A AESIDRO em concordância com a FAEMS, entidade que rege todas as Associações Empresariais do MS, convida a todos os seus associados para participar da paralisação estadual do comércio. Concordamos desde o início das manifestações com a classe dos caminhoneiros, e agora chegou à vez de fazermos a nossa parte. Por isso contamos com a participação de todos os comerciantes. E pedimos ajuda em divulgar essa mensagem para todos os empresários de Sidrolândia”. Destacou o empresário Mario Arruda, presidente da associação.

A Associação Empresarial de Sidrolândia, por meio de sua diretoria, destacam que, em razão dos aumentos nos valores dos combustíveis e em reconhecimento a relevância da classe dos caminhoneiros para a economia do país, manifesta apoio às reivindicações dos caminhoneiros no que tange a redução destes valores e a melhoria das condições de transporte.

A entidade ressalta que os altos custos dos combustíveis expressam reflexos não somente no transporte, mas também nos mais diversos produtos que recebem importante influência deste setor. Além do mais, coletiva ou individualmente cada um, tanto empresários quanto a comunidade em geral, são atingidos com estes aumentos. Da mesma maneira, a entidade destaca a importância de se organizar tais manifestações de forma pacífica, sem causar ou gerar danos à sociedade, que já vem passando por um longo período de instabilidade e crises econômicas e políticas.

O manifesto geral está programado para as 15 horas na praça central e os comerciantes devem fechar suas portas e ir para o local em sinal de apoio a classe de caminhoneiros em um ato pacífico e democrático. Às 17 horas o comércio está programado para reabrir.

Douglas Amaral – Noticidade