Buscar

Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul demite e renomeia servidores

|A partir da semana que vem, faremos as renomeações imprescindíveis para o normal funcionamento da Casa|. Explicou o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS),  deputado estadual Junior Mochi (PMDB). 

Esta é a nova etapa do processo de reforma administrativa publicado na edição 1145 do Diário Oficial da ALMS, nesta sexta-feira (31/3)quando foi publicada a norma extingue as atuais nomenclaturas dos cargos comissionados. Conforme o presidente, a medida faz parte do processo de modernização e racionalização de custos iniciado na gestão anterior da Mesa Diretora. 

“Os quadros de direção e assessoramento serão adequados à nova realidade, os processos internos serão mais ágeis e os resultados devem ser melhores, com influência direta na melhoria da produção do Legislativo”, garantiu.

Desta forma, a proposta da Mesa Diretora, também publicada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Estado, deve permitir economia e a otimização de recursos e de pessoal. 

|Ao atender de forma mais eficiente, a Assembleia encaminhará melhor as reivindicações da comunidade e dos municípios|, analisou Mochi.  O presidente destacou ainda que a transparência dos atos é prioridade da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. |No início de maio, devemos iniciar a chamada dos aprovados no nosso primeiro concurso, que será feita na medida da necessidade|. 

Além disso, a Casa de Leis colocou à disposição do cidadão o aplicativo que permite o acompanhamento dos trabalhos a partir do telefone celular.

Diário Digital