Publicado em 19/05/2017 às 08:30,

Assaltantes fazem arrastão e roubam três veículos; houve troca de tiros com a PM

Redação,

Três caminhonetes e uma moto foram roubadas na madrugada desta sexta-feira (19) por volta das 0h30 em frente a um lanche que fica localizado na Avenida Dorvalino dos Santos em frente ao Supermercado Sidrolândia.

De acordo com as vítimas que estavam no local lanchando quando foram abordados por aproximadamente 04 indivíduos, sendo que todos estavam armados, um com um revólver cor preta, e disseram para os clientes: “passa tudo, rápido” e disse para comunicante-vítima “não me olha” e desferiu um tapa na cabeça dela.

Os autores pegaram celulares, carteiras, chaves de veículos que estavam em cima da mesa, e inclusive a testemunha informou que um entrou em luta corporal com uma das vítimas que estava no local, mas não foi identificada até o presente momento, pois ele não queria entregar o telefone celular, por fim o autor levou a chave da motocicleta e um dos indivíduos efetuou um disparo para cima.

Chaves, documentos, celulares, carteiras, foram subtraídas juntamente com a hilux de placas HSU-9292. A vítima informou que visualizou o indivíduo que subtraiu a chave de sua Amarok de placas OOJ-4291 e seus pertences pessoais, sendo que ele tinha aproximadamente 1.75 a 1.80, gordo, trajava boné, cor vermelha, camiseta cor cinza e short jeans e disse que conseguiria reconhecer o indivíduo. E ainda da vítima LUCAS foi subtraído a Hilux, de placas NJL4849.

Uma das vítimas informou que acionou a PM e os mesmos avisaram a PRF e forças policiais vizinhas a informação sobre o roubo. Conforme Boletim de Ocorrência 573/2017 Polícia Militar de Sidrolândia, em continuidade a guarnição seguiu sentido a cidade de Nioaque e após vinte quilômetros aproximadamente na curva antes do clube do laço foi avistado às margens da rodovia a camionete Hilux prata de placas HSU 9292 produto do roubo. O veiculo foi encaminhado para a DP para as medidas cabíveis, logo foi recebida informações da PM da cidade de Nioaque que teriam interceptado a outra camionete Hilux, de placa NJL4849 em barreira na rodovia daquela cidade, no qual um dos autores estaria alvejado devido à troca de tiros.

A informação inicial era de que todas as caminhonetes já haviam sido recuperadas, mas uma vítima entrou em contato com a redação do Noticidade informando que a Amarok continua desaparecida. A PM, PRF e PMRE fazem diligências para localizar e prender os envolvidos.