Buscar

Armado com facão, homem avança em mulher que escapa de tragédia após lutar e desarmá-lo

No início da tarde de ontem, quarta-feira (11), uma mulher compareceu até a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para registrar um B.O contra seu companheiro amoroso, após o mesmo tentar agredi-la com um facão, ela lutou com o rapaz para desarmá-lo e evitou o que podia acabar em tragédia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrências, a mulher de 31 anos de idade relatou que estava trancada dentro de casa quando o seu companheiro lhe pediu pelo outro lado da porta que ela lhe desse um facão, para ele trocar por entorpecentes, já que o mesmo é usuário de drogas.

A mulher fez o que o rapaz pediu e lhe entregou o facão por de baixo da porta, porém após receber o objeto o autor de 28 anos começou a chutar a porta até arromba-la.

Ao entrar na residência, o autor foi em direção da mulher armado com o facão com a intenção de feri-la, porém a vítima entrou em luta corporal com o mesmo e durante a confusão conseguiu desarmar o rapaz.

Depois de desarmado, o autor ainda agrediu a vítima com socos em sua cabeça que causaram lesões na parte interna da boca, as agressões só foram cessadas após a intervenção de um vizinho que prestou socorro à vítima, mas o autor empreendeu fuga.

Luiz Ribeiro – Noticidade