Publicado em 10/07/2017 às 10:17,

Após vencer batalha contra o Câncer, mulher ganha festa especial da família

Redação,

Foram meses de sofrimento, no início deste ano, uma família composta por 5 irmãos e 6 irmãs foi surpreendida após a triste notícia de que um dos membros da família foi diagnosticado com o temido tumor do Câncer.

Keila Ferreira Jimenes, que comemorou no último domingo (09), 30 anos de idade, não se deixou abalar, abraçada pela família, ela lutou até não ter mais forças para se locomover normalmente, passou noites em claro se contorcendo de dor em uma cama do Hospital Regional Rosa Pedrossian, na Capital, mas hoje pode declarar com alegria. “Eu venci o Câncer”.

A descoberta do Câncer - Keila resolveu fazer alguns exames, pois há algum tempo vinha sofrendo de fortes dores estomacais, desconfiada de que pudesse estar com gastrite, ela logo procurou ajuda, foi ai que recebeu a pior notícia de sua vida, estava com Câncer de Estômago.

Filha do Pastor Nicolau Jimenes e de Eliete Ferreira Jimenes, Keila foi a única da família a apresentar a doença, que ela acredita ter contraído por conta da inalação de produtos que são passados em uma lavoura próxima a seu lote, no Assentamento Vista Alegre.

“Foi uma surpresa, pois ninguém na minha família havia apresentado a doença, apesar do susto e do desespero de início, eu acabei ficando tranquila logo, pois acredito no poder de Deus que cuida da minha vida e ele me curou”, destacou Keila.

“Eu não acreditava que se falecesse, perderia minha luta, pois a minha vitória maior é a minha salvação, por isso mesmo orando para ser curada, sempre pedi a meu Deus que fosse feita a sua vontade”, finalizou Keila.

No último dia 26 de junho, veio o diagnóstico positivo. “Acabei de consultar, o cirurgião me deu alta e falou pra mim que estou curada, agora é só fazer acompanhamento”, disse Keila em um grupo com sua família.

Pai Orgulhoso e Fiel – Com a ajuda dos outros filhos, o pai de Keila, Nicolau Jimenes, tratou logo de organizar uma festa para comemorar a vitória, a data ficou marcada para ontem, domingo (09), semana de aniversário da Keila.

“Deus curou minha filha, por isso essa festa é de ação de graças por sua bondade, o câncer é uma doença que só quem passa pra saber como é sofrido e doloroso, vencê-lo é uma missão que as vezes os médicos sozinhos não conseguem realizar, por isso nós intercedemos também ao médico dos médicos, pois ele capacitou os profissionais daquela casa e mesmo com um estágio já avançado, essa doença foi vencida”, destacou Nicolau.

Participaram da festa líderes religiosos e membros de várias igrejas que se mobilizaram em orações pela cura da Keila, como o Pr. Moacir Romero, da Assembleia de Deus Mato Grosso, Pr. Oseias de Campos, da Assembleia de Deus Aliança Cristã, Pr. Paulo da Estrela da Manhã, o Pr. Antônio da Adventista do 7º dia, entre outros.

“Só quero agradecer em especial a minha família em primeiro lugar, aos membros da minha igreja, Adventista do 7º dia, aos profissionais super atenciosos do Hospital Regional, ao pessoal da Comitiva dos amigos e a todos que torceram por mim”, finalizou Keila.

Rallph Barbosa – Noticidade