Buscar

Após título mundial, Raiane recebe moção de congratulação na Câmara

Cb image default

A pequena Raiane Prando Damasceno, de apenas 10 anos de idade, foi homenageada durante a Sessão dos vereadores na Câmara Municipal de Sidrolândia na noite de ontem, terça-feira (03).

A indicação foi do vereador Valdecir Carnevalli e foi aprovada por todos os vereadores, Raine recentemente viajou até a cidade turística de Cartagena de Índias, na Colômbia, onde conquistou o mundo de vez, voltando ao Brasil com o principal título mundial de sua categoria.

Começo - Antes de alcançar o topo do mundo, Raiane teve que se preparar muito, seu início promissor começou no concurso Rainha, Princesa e Princesinha da Expo Sidrolândia, em 2014, quando aos cuidados de Marcell Colman e da Miss MS 2013 Patrícia Machry, ela conseguiu ser eleita “Princesinha da Expo”.

Daí em diante, Raiane não parou mais de conquistar títulos e começou a alargar os passos para o sucesso quando ingressou no maior concurso de beleza infantil do Brasil, o Beleza Fashion Brasil, em 2016.

Entre os títulos de destaque na franquia, estão o Miss Brasil Face Of the Américas e Miss Brasil Elegância, que levaram Raiane a disputar o concurso mundial na Colômbia.

Agora, a pequena vive o sonho de qualquer Miss, representa o maior título possível de sua categoria e dá o maior passo a sua promissora carreira nas passarelas, sendo hoje a Miss Infantil com maior destaque no país em sua franquia atual, o que deve lhe abrir muitas portas e oportunidades profissionalmente.

Rallph Barbosa – Noticidade