Publicado em 26/11/2018 às 13:30,

Após sucesso de Bungee Jump, paraquedismo é confirmado para 15 de dezembro

Redação,
Cb image default

Foi confirmado nesta segunda-feira (26), os voos de paraquedas disponíveis a população no dia 15 de dezembro em Sidrolândia, a atração é um agradecimento pelo sucesso do Bungee Jump, que atraiu grande público durante o Sidro Pesc.

Santo Duplo - Em solo, o “aventureiro” será equipado pelo instrutor e receberá informações de comportamento para a realização do seu salto. Os saltadores irão embarcar em um aeronave preparada para realizar lançamento de paraquedistas.

Após a decolagem do avião, os participantes sobrevoarão a região de Sidrolândia aproximadamente 35 minutos a 10.000 pés, o equivalente a 3 km de altura.

Nas últimas instruções, o instrutor irá conduzir o saltador até a porta do avião, onde pulará juntamente com o instrutor.

A queda livre (com paraquedas fechado) tem duração aproximada de 40 a 45 segundos com uma velocidade de mais de 200 km/h. Após a abertura do paraquedas sua velocidade é reduzida para em torno de 30km/h até a chegar ao solo.

A atividade faz parte do calendário comemorativo de aniversário de Sidrolândia e é realizada pela Flap Viagens, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Redação – Noticidade